Quem, eu?

Feelme/Quem, eu? Tema: Me!
Imagem retirada da internet



Será que eu sou assim, como me dizem ver?

Assusta um pouco esta imagem que tendem a criar, baseados não sei muito bem em quê, mas que pode ser perigosa, sobretudo se eu não estiver à altura.

Sou muito apologista do, "What you see is what you get", mas há muito mais para além do que se vê, para o bem e para o mal.

Como é que eu me vejo? Como alguém que a cada dia se torna mais exigente e obstinada, quero TUDO, não aceito migalhas de ninguém, e muito menos da vida. Eu sou a que decide e por consequência, vou manter-me nesta linha, com a minha fasquia nos píncaros, até que o cansaço me "leve".

Por vezes tendo a surpreender-me com a avaliação que me devotam, será porque os olhos vêm o que o coração deseja?

Haverá sempre uma solução mais rápida e eficaz, na dúvida, perguntem que eu respondo!

You Might Also Like

0 comentários

Pensamentos!