Sorrir para ti era o que gostava mais de fazer

Artes & Imagens:


Sorrir para ti era o que gostava mais de fazer. Era o que me lavava por dentro e repunha o que ia perdendo a cada dia!

Tu "forçavas" cada sorriso meu, porque bastava pensar-te, bastava-me saber que sabias de mim, que te importas e que me querias, para que desse comigo a sorrir sem que controlasse os movimentos e que até me sentisse um pouco tola.

Já sorria, mais do que o vinha a fazer nos outros dias, porque sabia onde estavas, ouvia-te e sentia-te tão próximo que quase te conseguiria tocar.
Tenho sorrido, para mim, com esta capacidade que descobri de te querer desta forma.
Já sorria apenas com a ideia de sentir esse corpo, que misturado com o meu, faria de mim a única mulher que precisava de ser.

Não sou apenas eu que conto, por isso não sei, nem consigo, sorrir apenas de mim. Precisava que estivesses presente na minha vida, que fizesses parte até do que ainda nem tinha planeado, que me quisesses verdadeiramente e que te sentisses capaz de arriscar, tentando.

Nunca serei apenas eu a importar, porque sozinha não basto e sozinha não terei as razões que me ofereces. Não vou querer que este sentir passe, preciso de continuar a ter sorrisos, até na alma, e sobretudo nos lábios que ainda alguém beijará muito. Não te vou "largar" tão cedo, isso já eu percebi e mesmo que não esteja a sorrir agora com as emoções que estou a experimentar, sei que quando voltar a mim, passarei a sorrir com o sorriso que me der de volta!

Enviar um comentário

0 Comentários