Sosseguei-me!

for the handheld moments i love what you did for the queen. lets mimic those…:

Encontra o equilíbrio, sossega a alma, recarrega as baterias e deixa de te magoar, a ti mesma, porque no final terás que permanecer quem és, mantendo o que fazes acontecer e cuidando de quem não se sabe cuidar, não ainda!

Nada é tão negro que não possa ser colorido, ou pelo menos visto de forma cinzenta, e depois, com alguma determinação, mudando as cores e sendo capaz de voltar a sorrir.
Nada será tão grave, tirando a morte, que não possa ser solucionado, revertido e desculpado.
Nada, nem ninguém, nos deverá impor a mudança, se mudar não for a nossa vontade.

Tolerância, parece que foi o que vim "aqui" trabalhar, mas que ainda está algo longe de ser conseguido. No entanto sei que chegarei lá e que a ser um objectivo, o irei atingir, como faço com tudo o resto a que me proponho.

Já percebi que não funciona contar até 100, pelo menos não em português, por isso mudei de estratégia e vou fazê-lo, pasmem-se, NÃO, não será em inglês, mas sim em  russo, é que se me der trabalho assimilo com mais convicção o que tenho que fazer.

Sosseguei-me, faço-o de cada vez que preciso, sozinha, como na verdade sempre estive, após uma noite bem dormida, parecendo o anjo que de todo não sou.
Sosseguei-me porque não sei estar em alvoroço emocional. Sou das que precisa de paz, de equilíbrio e de saber com quem conta, porque nestas coisas do amor, ou se está, ou não se está, não existe meio-termo.

Sabem o que também ajuda? Umas boas bofetadas, daquelas sem mãos, que me colocam de novo no trilho e me recordam de quem sou, de onde vim e o que faço aqui. Shame on you!

solução será o resultado da decisão e decidi que teria de me sossegar, porque nunca controlarei ninguém e porque se não aprender a confiar é bom que pelo menos me saiba parar e !

Enviar um comentário

0 Comentários