Surpreendente!



Esta vida mostra-nos, a cada dia, que podemos ser sempre surpreendidos pela positiva. Incrível, como quase do nada, alguém nos estende a mão, oferece um sorriso, abana os ombros e nos recorda que é possível, que vale a pena e que pode ser bom. Surpreendente perceber que do nada, ou talvez do que estaríamos a precisar, reaparece quem parecia estar apenas à espera, na rectaguarda, vigiando o nosso sonho, aquele que decidimos trazer para a realidade. Surpreendente a falta de atenção que devotamos a alguns e que nos poderia custar o resto da nossa vida. Surpreendente como TUDO pode mudar, bastando que deixemos de olhar sempre para o mesmo lado.

Adoro esta sensação de continuidade, de poder prosseguir, de estar a chegar a algum lado, deixa-me agradavelmente irrequieta, pronta para o que começou a mover-se de forma segura outra vez. Adoro perceber que afinal existem alternativas ao desamor e que algures, em qualquer canto da nossa vida, estará quem nunca deixou de estar. Adoro que me digam o que já ouvi, mas que me soe a novo, a genuíno, sem esforço. Adoro que me queiram e sejam capazes de o dizer, sem o medo que alguns terão, até depois de o terem demonstrado e depois de já o ter repetido eu.


Surpreendente, que tenha entendido a razão pela qual uso as palavras e como elas também poderão vir de outros lábios. Se é de uma oportunidade que precisas, eu até estou disposta a dar, mas é bom que saibas o quanto me tornei AINDA mais exigente e determinada. Se não estiveres à altura, sai já e impede-me de perder um segundo mais que seja, a minha vida passou a ser bem mais importante do que era antes!

Enviar um comentário

0 Comentários