Tatuagens mentais!

black and white portrait by Carito Photography, www.carito-photography.de:



Tatuagens mentais! Somos marcados, cada um de nós, a ferro frio mal nos entendemos por gente. Colocam-nos ideias e ideais, dizem-nos o que está certo e errado e nós simplesmente aceitamos!


Comigo foi assim e talvez ainda o seja, de alguma forma, sobre algumas coisas, mas já me vou rebelando e percebendo que o certo só pode ser o que me faz bem e o errado é o que me arrepia a pele, o que me impede de dormir e é tudo o que me afasta de mim.

São muitos séculos, milhares de seres, milhões de palavras a correrem no mesmo sentido, a fazerem-nos acreditar que o lado que nos indicam é o mais certo e é o que nos trará a dor necessária, para aprendermos, como se sofrer fosse uma inevitabilidade. Nós somos muito mais do que nos dão e aquilo em que nos tentam transformar. Nós somos fruto de um cocktail de emoções, de passados, de imagens e de sons, uns mais mexidos e vivos do que outros, mas bebe-lo, será sempre e só escolha nossa.

Alguém terá tentado, digo agora que em vão, tatuar-me na testa, a céu aberto, as coordenadas da minha vida, mas eu rebelei-me, reajustei-as e encetei uma viagem nova. Só tem como correr bem, afinal de contas agora já sou eu em cada movimento e estou a adorar!

Enviar um comentário

0 Comentários