Tentámos, mas estivemos afastados demasiado tempo!

Resultado de imagem para casal abraçado

Tentámos, mas estivemos afastados demasiado tempo. Agora que penso nisso porque não resultou, não melhorou nada e não serviu para nos manter bem sozinhos!

Já experimentámos de tudo, um amor intenso daqueles que nem nos tirava da cama. Tivemos dias e dias de tanto corpo que doía, que parecia arrancar-nos pedaços de dentro e de fora. Tivemos dias de choros intensos, em que nos culpávamos de todas as pressas, de todos os amargos de boca e nos mantínhamos de costas voltadas até que um e outro cedessem.

Juntos, somos um caso sério de amor que se faz esperando tudo e não parecendo precisar de mais nada. Damo-nos choque, arrepiamo-nos apenas com o olhar e derramamos todas as palavras de que o outro parece precisar. Caminhámos tantas vezes juntos, de mãos dadas, rindo e fazendo planos que até poderiam ter dado certo. Desejámos os mesmos lugares e conseguimos planear como e quando ir sem nunca ter data para voltar.

Como existe um tempo para tudo, como deixei de acreditar e como parei de te sonhar porque não conseguia sossegar nem voltar a ser eu, decidi deixar-te ir. Sei que não irás lutar, soube quando te ouvi pedir-me que seguisse e encontrasse quem me fizesse feliz. Sei que carregarás, se preciso for, o mundo nos teus ombros, mas não me pedirás para voltar e tive que aceitar que existe um tempo para deixar ir quem já amei bem mais do que a mim. Tentámos um e outro, mas não éramos nós, não um para o outro!

Enviar um comentário

0 Comentários