A minha força!


Feelme/A minha força! Tema: Me!
Imagem retirada da internet


Achava que entendia e conhecia a minha força, mas afinal sou bem mais, tenho muito mais e ela cresce, sobretudo na dor e na impossibilidade de provar que será melhor da minha maneira!

Fui encontrando tudo do que necessitava, bem dentro de mim. A força que fui acumulando e deixando agigantar e com ela agora sobrevivo a tudo, até a mim mesma.

Existirão sempre coisas que me irão partir em pedaços tão pequenos, que num olhar mais apressado, irão parecer impossíveis de voltar a juntar, mas isso só acontece por breves segundos, porque mal me levanto, e porque não fui feita para quebrar, reconheço a minha força, reencontro o meu caminho e aceito que ela me levará onde quer que precise.

As noites até me poderão aumentar as dores, só que agora já sei o que antes acreditava, mas não tinha como certeza, é que tenho realmente força e que me encontrarei para prosseguir e para ir lutando até que perceba não ser mais possível. Vou lutar por ti. Vou-te conquistar sem forçar. Vou-te ter aqui, num amanhã recente, porque te escolhi, porque te quero e preciso que me voltes a encher do que senti antes. Já que sou forte, então que me use para te reconquistar, para te proteger do que receias e dos passos que ainda tens que dar para vires até mim. Que a minha força me sirva, para te fortalecer e para te provar que comigo valerá a pena.

Estou de fé restaurada e recuso-me a partir. Se não o sabia, hoje entendi que sou a mesma, apenas com mais algumas marcas, mas estou aqui, ainda e para continuar!

Enviar um comentário

0 Comentários