Acordei assim...





Acordei a achar que te tinha sentido e foi tão claro que me assustei. Acordei a pensar como será que és na realidade? Terei eu a capacidade de te sentir, no toque, como já o faço por sons?

Como será o teu olhar, poderei ou saberei como interpretar o que pensas, de que forma me entendes e se estás em sintonia? Tantos ses,  tantas dúvidas, que mesmo não as sendo na íntegra, são-no porque não te conheço inteiro, não ainda.

Pronto, estou oficialmente preocupada. Comigo, com esta escalada de sentimentos que parecem ter surgido nem eu mesma sei de onde. "Não há coincidências! Acredito cada vez mais, mesmo querendo muito e sentindo que posso. Não me apetece sofrer, porque não preciso de ter que me questionar sobre as incapacidades dos outros, não agora, não outra vez. Até a alegada força que me constrói parece ter um limite e se eu atingir o meu?

Não queria ter sonhado contigo. Não precisava de sequer pensar em ti, porque não gosto de saber que não é por mim que o teu coração bate. Não quero ter que me restaurar se te encontrares e não for comigo. Não me sinto com energias para te deixar ir, not again!


Caramba, hoje acordei assim...

Enviar um comentário

0 Comentários