Algumas coisas!



Algumas coisas pagam-se caro. Não adianta lamber feridas demasiado abertas, tudo terá o seu tempo e devagar também poderá ser a resposta. Existem homens que começam logo com TUDO, que nos levam a casa e apresentam a família alargada. Homens que falam de forma directa, sem rodeios, a "mostrarem" o que têm e o que esperam de nós. Ainda não tinha conhecido nenhum assim e ontem fui apanhada numa surpresa que me engasgou e deixou a pensar nas minhas prioridades. Por vezes faço pedidos  ao Universo e quando ele me atende respondo que não sou capaz, que não era bem assim, não para mim.


O que quero afinal? Será que me expliquei mal? Pedi, é verdade, mas também tenho que fazer bonecos ao UNIVERSODAMN!

Não gosto de magoar ninguém. Não gosto de ser a que termina com os sonhos. A que diz que não tem nada para dar. A que não ama e nem sabe se o conseguirá fazer. Não me dá qualquer prazer saber que existe quem mova o mundo para me ter, porque se não o quero eu, então deixa de fazer sentido.
Ontem tive um medo que já não sentia há algum tempo. Senti-me encurralada a ter que dizer o que quer que fosse, mas que precisava de ser dito e foi realmente. O regresso foi feito num silêncio que magoava e com a desilusão estampada num rosto que mal conheço, mas que me parecia conhecer a mim e desejar-me o bastante para me levar para um outro mundo. Mundo onde certamente começaria de novo e teria o que supostamente espero da vida, mas não nesta, não com ele e não por ele...

Enviar um comentário

0 Comentários