Algumas coisas!

novembro 30, 2016
Feelme/Algumas coisas!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet



Algumas coisas pagam-se caro! Não adianta lamber feridas demasiado abertas, tudo terá o seu tempo e devagar também poderá ser a resposta.

Existem homens que começam logo com TUDO, que nos levam a casa, apresentam a família alargada. Homens que falam de forma directa, sem rodeios, a "mostrarem" o que têm e o que esperam de nós. Ainda não tinha conhecido nenhum assim e ontem fui apanhada numa surpresa que me engasgou e deixou a pensar, nas minhas prioridades. Por vezes faço pedidos  ao Universo e quando ele me atende eu respondo que não sou capaz, que não era bem assim, não para mim.

O que quero afinal?
Será que me expliquei mal?
Eu pedi, é verdade, mas também tenho que fazer bonecos, ao UNIVERSO?

DAMN!!

Não gosto de magoar ninguém. Não gosto de ser a que termina com os sonhos. A que diz que não tem nada para dar. A que não ama e nem sabe se o conseguirá fazer. Não me dá qualquer prazer saber que existe quem mova o mundo para me ter, porque se não o quero eu, então deixa de fazer sentido.

Ontem tive um medo que já não sentia há algum tempo. Senti-me encurralada a ter que dizer, o que quer que fosse, mas que precisava de ser dito e foi realmente.

O regresso foi feito num silêncio que magoava e com a desilusão estampada num rosto que mal conheço, mas que me parecia conhecer a mim e desejar-me o bastante para me levar para um outro mundo. Mundo onde certamente começaria de novo e teria o que supostamente, espero, da vida, mas não nesta, não com ele e não por ele...
Enviar um comentário

Pensamentos!

Com tecnologia do Blogger.