Almas gémeas!


Almas gémeas! Crescemos a ouvir falar que existem, que poderão até nunca se encontrar, mas que existe alguém que "encaixa" em nós na perfeição, será?

Segundo algumas filosofias, umas mais de cordel do que outras, a nossa metade poderá não aceitar a mudança, não nos reconhecendo e fazendo com que não acabemos juntos. No entanto seremos capazes de vivenciar uma sensação de tremor interior quando a identificarmos.

Já ouvi de umas quantas pessoas, que acreditam terem encontrado a sua alma gémea, mas que acabaram a ter uma vivência atribulada, cheia de desencontros e de incapacidades mútuas. Outras dirão que a química é tão grande que dificilmente passarão, um pelo outro, sem se verem. Porque existirão e porque serão separadas, se supostamente dependem TANTO uma da outra para serem felizes?

Às tantas estamos apenas a "comprar" mais uma história da carochinha, impedindo-nos de apenas usufruir de quem temos, e que raramente nos chegará sem problemas, para que ao mínimo sinal de alerta gritemos bem alto - Vou só ali procurar a minha alma gémea e não volto, porque tu não me completas - Ora bolas!

Queremos o melhor para nós e querermos, obviamente, quem nos complete e nos ilumine os dias. Queremos ser mais, tendo muito mais, porque é legítimo, mas precisamos de saber ler os sinais, porque procurar, incessantemente, por quem poderá nunca ter existido, apenas nos prende a uma realidade virtual.

A nossa alma gémea será quem for capaz de nos querer como somos. A nossa alma gémea terá que nos reconhecer, de contrário apenas permaneceremos no mesmo tempo e lugar, afastados e à espera, sempre à espera. Alma gémea é quem nos toca e movimenta corpo e alma. Almas gémeas seremos, tu e eu, se formos capazes de nos amar!

Enviar um comentário

0 Comentários