Amar dói!




Amar dói. Não deveria, mas na realidade o amor faz doer. Magoa mais vezes do que dá prazer, e tudo porque continuamos a olhar primeiro para  o nosso umbigo e a não permitir que o outro sinta e tenha apenas o melhor de nós. Somos dúbios, damos com uma mão e tiramos com a outra. Isso cansa e esgota!


Gostava de encontrar um homem que não cobrasse e que estivesse sempre lá para mim. Gostava de um amor que me considerasse a melhor, a mais importante, a que lhe dá o que necessita e a que não deve ser descurada.

Ainda sonho encontrar alguém com quem os meus dias corram tranquilos e alguém a quem não precise de me justificar, sempre, de cada vez que sonho, penso ou desejo. Ainda sonho com alguém que esteja sempre aqui, onde eu precisar, porque eu sei que consigo ser assim e se eu existo...

As relações são sempre complicadas e necessitam de constantes ajustes, no entanto continuo a achar que é tão fácil dar, fazer feliz e estar presente. Se amar dói, odiar dói bem mais e é totalmente contraproducente.

Se amar não doesse tanto, eu estaria pronta, agora mesmo para amar quem me amasse e certamente que também estariam vocês, sem tantos medos e capazes de sentir o que vale realmente a pena!

Enviar um comentário

0 Comentários