Amar só pode ser!




Amar só pode ser estar sempre pronto para cuidar, acompanhar e procurar. Amar é falar, com o coração aberto, sobre tudo o que se sente, como se sente e deseja. Quando se ama a vontade de tocar, de ver, de olhar e de gritar todas as palavras que nos irrompem bem de dentro nunca se segura, porque vão saindo descontroladas, exageradas, mas a fazer sempre tão bem e a darem de nós, como nem sempre o corpo consegue por não estar por perto!

Não concebo, não quero e recuso, um outro amor que não corra já, na minha direcção, como o faz o teu. Gosto de ti, cada segundo um pouco mais. Cada dia, ao acordar, tenho que agradecer pelo momento que nos juntou e que me fez aceitar-te, a ti, logo a ti. Não te quero nem vou deixar ir, mesmo que seja difícil e que tenhamos que nos dar colo em dias mais cinzentos. Até quando as lágrimas surjam para nos lavar por dentro, assim mesmo, sei que não vou desistir de ti. Não vou permitir que o que está lá fora invada o que apenas nós, aqui dentro, conseguimos construir.

Amar só pode ser chegarmos ao dia em que o dia em que os nossos corpos poderão confirmar que fomos mesmo feitos para estarmos juntos. Já te senti, bem dentro de mim, sem nunca teres estado, mas é tão fácil entender o que me darás e como nos daremos, apenas porque te amo e sou amada por ti como acho que só pode ser.

Amar só pode ser este sentimento, multiplicado por todo o desejo que vamos acumulando até que sermos apenas nós, um com o outro, finalmente aconteça!

Enviar um comentário

0 Comentários