Apenas momentos!

it's the way we look into each other's eyes that makes my heart melt <3

Por vezes são os momentos aparentemente pequenos, aqueles em que apenas nos vemos de fugida, que contam mais. Contam mais porque falamos de nós, conhecemo-nos, sabemos de percursos de vida, passados e presentes e cimentamos sentimentos.

Gosto de todos os momentos que tenho contigo, dos mais físicos, mas também daqueles em que apenas te posso olhar e deixar-me sorrir. Gosto da tua ligeira e forma descomplicada de ver a vida. Gosto de sentir de que forma, gostas de mim, mesmo que não seja, ainda, recíproco. Gosto de saber que temos ideias convergentes e sonhos comuns. Gosto da forma intensa com que me fixas, incapaz de dizer o que te vai na alma, segundo tu mesmo dizes, para não me assustares.

Fazes-me bem, deixas-me bem e já vais mudando os meus dias. Dás-me força para continuar no rumo que tracei, simplesmente porque acreditas em tudo o que desejo para o meu futuro e que já vou construindo. Ouvir a tua voz. Sentir a tua mão que me aperta. seguir os contornos de uma boca que me quer provar, alimenta-me e trás de volta a mulher. A realidade é que não posso fugir dela, de mim, porque o que tenho é visível e natural, por consequência apetecível. (Vou ter que repetir este adjectivo mais vezes).

Por vezes são apenas momentos e nem parecem suficientemente importantes, mas acabam a importar muito. Usando também as tuas palavras, porque eu assim os transformo. Sê bem-vindo à minha vida!

Enviar um comentário

0 Comentários