Aquela música!

The Longest Night – Winter Solstice Inspiration:



Aquela música! Tenho uma para cada ponto da minha vida e elas permanecem tal como cada pessoa e cada sentimento!


Hoje recordei-me de ti, ouvi a música que partilhaste comigo, que me ensinaste a ouvir e a gostar e não me consegui impedir de sorrir. Tanto que acabámos a partilhar, as loucuras que me forçaste a viver, mesmo sabendo das minhas amarras, de como calculo, peso e meço tudo. Quebraste algumas barreiras, foste arrojado e conquistaste-me.

A amizade que nos juntou, veio das dores de relações falhadas, de milhares de palavras que tiveram sempre resposta, que nos levaram noite dentro, num cansaço de nós, mas não um do outro. Soube sempre que não nos iríamos envolver, fugi e protegi-me, recusei-me a ser a outra, a que consola e lava uma relação que tinhas ainda tão presente, dizes que fui cobarde, que te fugi para me fugir, mas eu decidi, logo cedo que NÃO, que te queria de uma outra forma e tive-te realmente.

Não nos mantivemos, foste tu que acabaste a fugir de mim, regressaste ao que te fazia infeliz, ao que te alimentava de uma forma doentia, mas que escolheras tu. Nunca te demovi, nunca te censurei, mas deixei-me sentir, por breves momentos, como seria se fosses meu, se saíssemos para percorrer as estradas novas para mim, que conhecias tu e por onde me mostravas o que tinha tão perto.

A música de hoje trouxe-te de volta e soube-me bem. Enriqueceste-me mas não o soubeste, não na totalidade, foste o que precisei em longos meses de luta interior, estiveste lá e fizeste de mim uma mulher melhor. Desculpa se não to disse antes!

Enviar um comentário

0 Comentários