As palavras que nos oferecem!

@ematimofei:




As palavras que nos oferecem chegam, algumas, a parecerem desesperadas, dizendo-nos o que nem sempre queremos ouvir e a não conseguirem fazer eco, simplesmente porque não são de quem desejávamos, ou porque não soam a verdadeiras. Andamos desencontrados, a querermos quem não nos quer e a tropeçarmos no que não procurávamos. Vamos estando nos lugares errados, mexendo com as pessoas e deixando-lhes sabores amargos, sem querer. por vezes não sabemos como desmontar o que construímos de forma distraída e sem o cuidado que mereciam.


Já ouvi e li tantas palavras, que já as conheço de cor, por isso agora, nada nem ninguém consegue surpreender-me e isso deixa-me triste e desalinhada. Nesta nova realidade, na que se usa as pessoas, e e na qual se diz o que supostamente o outro quer ouvir, faz-se o que se tem que fazer apenas para que se chegue onde se determinou.

Pela parte que me toca, tudo se torna mais complicado, porque não me bastava ter rapidez de entendimento, ainda tenho esta relação com as palavras, o que me deixa com pouca paciência para investidas baratas. Para as chamadas conversas da treta, com conteúdos que não acrescentam nada. Irra para a paciência que já não tenho, ONDE É QUE ANDAM AS PESSOAS INTELIGENTES?

Não me apetece azedar, não hoje, por isso vou só ali destilar algum veneno e já volto, espero que mais animada, mais doce e mais eu. Até já!

Enviar um comentário

0 Comentários