Assim gosto!

novembro 30, 2016
Imagem relacionada
Feelme/Assim gosto!Tema:Relações!
Imagem retirada da internet


Assim gosto, porque quando a noite chega, mesmo que tenha apenas a lua a iluminar-me, vou continuar a ver para além do que já és!

Quero-te do meu lado. Quero saber como te ligar cada botão, como te manter por perto e retribuir cada pedaço de felicidade que já me proporcionas e eu quero toda a que acabo a sentir de cada vez que sou tocada e olhada por ti.

Estou a amar-te, sem o desespero que me caracteriza. Estou a amar-te sem medos, mas também com muitos, misturando todas as minhas certezas e receios de afinal nada saber. És único, nunca tive ninguém assim, nunca fui tão vista, olhada, sentida e amada com palavras, mas com muito corpo e uma enorme alma.

Gosto de ti assim. Gosto do que me dás, do que me dizes e da forma como me transformas. Gosto da capacidade de tens de me fazer acreditar que juntos conseguimos, não importa quem esteve antes. Não importa quem não ficou e porque razão. Apenas importamos nós agora.

Tu vais-me dizendo que se eu não parar. Se nunca voltar atrás, nem me arrepender de ter começado, lá estarás tu, em cada momento importante, nas dores e nos muitos risos que já nos oferecemos. Em mim contigo.

Assim gosto. Assim estou a gostar e para já, não quero mudar nada, nem uma vírgula!
Enviar um comentário

Pensamentos!

Com tecnologia do Blogger.