Certezas, muitas...



Nunca um toque foi tão claro e tão próximo do que antecipara. Nada contigo fugiu um milímetro que fosse, da minha ideia de ti. És o homem que esperei e que tantas vezes tentei visualizar. Tens a capacidade de me envolver e de dar antes de eu precisar de pedir. Estás sempre atento ao que eu digo e guardas cada palavra para a usares no momento certo, recordando-me assim que já te soube antes e que terei sempre mais do mesmo contigo. Gosto da tua forma de me enlouqueceres com elogios que me deixam incapaz de dizer o que quer que seja. Tomas a dianteira e consegues que me sossegue e que pare de pensar que preciso de comandar sempre. Contigo relaxo, deixo-me ir, não tenho que me esforçar ou sequer preocupar com os passos seguintes, porque tu cuidas de me cuidar.

Nunca te vi deste lado, não até alguém me recordar ou chamar a atenção para o facto de já te estar a incluir tanto. Falava de ti tantas vezes quantas respirava, de forma natural e algo ligeira, mas estavas sempre lá, em cada gesto, som ou pensamento.

O meu desejo de que sejas hoje e sempre uma certeza na minha vida, tem crescido. Já não complico nem afasto o que afinal me deixa bem e tu és a razão pela qual sorrio outra vez, estas são as minhas certezas!

Enviar um comentário

0 Comentários