Com o olhar da lua!

Assim como a Lua atinge sua energia máxima, quando está cheia, nesta fase você também fica mais criativa.  Quando ela (a Lua)  desaparece nas profundezas de sua escuridão, você também se interioriza. Enquanto ela se prepara para  novos começos em sua fase crescente, assim você também deve fazê-lo. Sua essência está sempre contigo, para você caminhar através de sua beleza, sua luz, sua escuridão e seu poder dentro de seu útero. ~Roslyne Sophia Breillat:

Quando a noite chega e com ela a lua preenchida com formas que cada um define à sua maneira, tudo à nossa volta fica mais sereno e pronto para ser sentido!

Estou no meu pedaço de mundo a olhar-te e a ser olhada por uma lua que mexe comigo, porque sou mulher, porque sou criadora e porque de mim nasce tudo o que ela movimenta e faz girar. Ela passa-me a certeza de que estará sempre lá, não importa a forma e até mesmo se coberta por mantos de uma cor que poderá ser mais ou menos densa, mas que nunca a impedirá de se manter firme no seu propósito, o de acolher a noite. Gosto de luz. Gosto dos dias longos, de sol moderado e de poder ver com clareza, mas gosto do que me passa a lua. Gosto da forma como todo o meu corpo se contorce numa necessidade de ser tocado com mais intensidade por algo bem mais real, mas que com a luz da lua me levaria mais alto e mais longe.

É com o olhar da lua que mudo os meus humores, os meus amores e a minha capacidade de despertar um lado mais felino. Com ela transpiro toda a minha sensualidade e fico mais pronta para "ti". Ã‰ com o olhar da lua que sei se devo ou não parar, se o que estou a receber me basta e me move como me sinto movida por ela. Ã‰ com o olhar da lua que tudo o que sou por dentro se solta, até mesmo para o mal, numa animalidade que nos caracteriza a todos, mas que escondemos para não chocar. Ã‰ com o olhar da lua que gosto de te amar, de ver cada contorno de um corpo que fica mais misterioso, mas igualmente enlouquecedor e para que te toque sob uma luz diferente. Ã‰ como olhar da lua que te sei dizer o que te fará querer esperar por todas as outras noites.

Sabes tão bem o quanto ela me domina e o que poderás conseguir quando te olho, decidida, depois de a ter sentido e assim que me entra tão dentro quanto um dia o farás tu!

Enviar um comentário

0 Comentários