Corpos, quando se tocam fazem magia!



Corposquando se tocam fazem magia. Se nos sentimos queremos e amamos, não há como não deixar que a corrente passeque os sons se instalem e que o que somos se entranhe no outro!

Se fechar os olhos consigo saber onde está o teu corpo e entender porque o deseja o meu. Nem sempre as pessoas nos tocam de forma a que mudem tudo à sua passagem. Nem sempre somos arrebatados, sentindo-nos suspensos e a flutuar. Nem sempre queremos com a mesma intensidade e desejo. Nem sempre é claro, ou se entende sequer, mas eu acredito que é possível receber alguém que se entranhe, sem se estranhar e para nunca mais sair.

Corpos que escrevem uma história juntos e que se ajustam para se receberem, usarem, amarem e permanecerem. Corpos que apenas alguns corpos conseguem sentir e desejar. Corpos cujo sabor se mistura e se reconhece, não importa onde.

Os corpos que já se falaram permanecem. Eu já o sei e talvez também tu o venhas a saber um dia. Até lá, vou sentindo o meu, pensando no teu e imaginando os nossos como um só. Ainda não tive um corpo que o meu desejasse tanto e que procurasse para encontrar mesmo. Ainda não encontrei, razão, explicação ou solução para tudo o que passei a sentir quando te senti. Ainda não consegui explicar, ao meu corpo, porque razão se deverá conformar e esperar. Por mim, pelo que sou capaz de sentir e por ti...

Enviar um comentário

0 Comentários