Diz o meu nome!





Diz o meu nome, repete, quero ouvir uma e outra vez, tantas quantas precise para acreditar e para saber que sou eu!

Diz o meu nome quando me estiveres a amar, quando acordares pela manhã e olhares para mim sabendo que estou onde precisas.

Diz o meu nome para me convidares a aninhar-me nos teus braços, terminando os dias longos para que me passes a tua força e para que me beijes da forma que me arrepia a espinha e a alma.

Diz o meu nome sempre que precisares que te olhe e veja, de cada vez que entendas que não te prestei a devida atenção e que não te repeti que te amava, amando-te todo.

Diz o meu nome agora, sopra-o como só tu sabes, para que eu acredite que estás aí para mim e para ficares.

De cada vez que dizes o meu nome, sabes que te ligas mais a mim e percebes que só comigo podes ser tu, quem vejo, quem sinto e reconheço. De cada vez que ouves os sons que soltas por mim, sei que te recordas da forma como chegaste e de que como era importante que fosse eu, com o nome que adaptaste e que tão bem conheces.

Diz o meu nome porque conseguirei ouvir-te tão bem quanto te consegui amar muito antes de te tocar!

Enviar um comentário

0 Comentários