Do meio para baixo!

Resultado de imagem para ampulhetas


Do meio para baixo também significa que estás do meio para cima. Que só poderás subir depois de teres descido e que o que te derrubou poderá servir para que te voltes a reerguer, bem mais rápido!

Já pensei algumas vezes sobre o que me propuseste e sobre a forma como poderei aprender, contigo, a recomeçar, do zero. Mesmo que me considere esta coisa forte e determinada, vou aceitar. Preciso de ter quem cuide da minha parte emocional, de quem me levante este peso de ter que gerir a parte da minha vida que não controlo, ou que faço de forma menos certa.

Delegar! Que bem sabe conseguir ter quem trate de mim e dos meus assuntos do coração, pondo a agenda a funcionar, cumprindo timings e deixando tudo na ordem certa. Até já estou a respirar fundo apenas com a ideia de me poder focar noutras coisas. Ufaaaa!!

A intermitência deixa-me P... da vida, ou temos os SIM, ou os NÃO, mas que grande merda isto de não entender do que falam os outros e do que esperam de nós, se é que esperam alguma coisa. Não podia ser tudo mais simples, descodificado, com um propósito que não passasse por enganar os outros? Podia claro, mas quem não for um valente filho da mãe nos dias de hoje, não se safa. Pelo menos é o que parece.

Bem, estou a fugir ao tema. A questão é que sei que agora já vou dormir ainda mais tranquila do que fazia antes. Encontrei uma alma gémea das resoluções. Uma versão bem similar à minha que sabe como deixar tudo a funcionar, mas numa área específica. Eu escrevo sobre o amor e as relações, mas não percebo pévia de nenhuma, por isso vou-me dedicar à escrita e o meu treinador pessoal do coração fará com que eu não vá do meio para baixo. Mal posso esperar!

Enviar um comentário

0 Comentários