Vou espalhar amor!

Small Hearts Big Heart Photo Backdrop // PolyPaper Photography | Etsy




Vou fazer como diz a Lei da Atracção, vou espalhar muito amor a ver se desta forma o universo te trás de volta a mim!

Devemos munir-nos de bons sentimentos. De imagens que nos tragam prazer e felicidade para assim obtermos o que tanto desejamos, ora como é a ti que desejo, hoje e sempre, estou a enviar-te sentimentos de amor e de felicidade. 


Quero saber-te de bem com a vida. Quero que tenhas muitas gargalhadas e conquistas e quero para mim o que acho que mereço, a ti. Quero o homem que sei que poderá mudar a minha forma de usufruir deste mundo, das cores que me rodeiam e dos meus triunfos e derrotas. Quero que sonhes comigo e que acordes a recordar-te da minha voz e dos cabelos que gostavas de tocar. Quero que a tua pele se arrepie perante a ideia de estares de novo dentro de mim. Quero que me queiras com a mesma intensidade


Vou enviar-te o desejo de te ter por perto, de poder sentir o corpo que desejo colado ao meu, de beijar os lábios que me aquecem a alma e trazem para fora o que me deste no mesmo minuto em que te vi. 

Vou espalhar amor cada dia mais e vou-te enviar em forma de desejo o caminho de volta!

Enviar um comentário

0 Comentários