Esquecer-te e continuar!




Sei, soube sempre, que tenho que te esquecer e continuar. Entendi, mas não aceitei, não ainda, porque não me apeteceu desistir de ti. Não quero sentir-me vazia e não quero ter que recomeçar. Se e quando te tirar de mim, certamente que as coisas se suavizarão, até lá só preciso de ser paciente.

Pagava o meu peso em ouro a quem me tirasse o teu cheiro que se entranhou e me revolve as entranhas sempre que te penso. Quero calar a tua voz, a que me chamava de querida, a mesma que me fazia arrepiar de tantas sensações que me passaste e que consegui viver contigo. Quero rebobinar até ao ponto em que te conheci e depois passar a fita por cima, tendo outra história para contar e não precisando de estar aqui, agora, neste lugar onde ainda te sinto tanto a falta. Esquecer-te e continuar é o que preciso agora. Não permitir que saibas do meu coração aos pedaços, o quanto temos chorado, eu, a minha alma e o meu corpo. São tantos já os dias escuros e gigantes, onde me encolhi de tanto desespero, desespero por querer saber de ti, mas recebendo apenas os silêncios que passarão a fazer parte do nosso futuro. Sei o que teria feito para estar contigo, mas já durou tempo demais e preciso agora de permitir que a minha força me liberte de ti.

Vou deixar de olhar para trás e aguardar, pacientemente, que outro me arrebate e me devolva o que sou a mim mesma. Vou esquecer-te e continuar, esse será o novo capítulo da minha história!

Enviar um comentário

0 Comentários