Estás LONGE!




Estás LONGE, demasiado, de mim fisicamente e bem mais do que o habitual!

Por norma tendemos a não valorizar quem está ao alcance de uma mão. Vemos sem ver realmente e acabamos a tomar tudo por garantido, julgando que será sempre assim. Acreditamos que não teremos porque sentir a falta, mas depois a vida segue o seu curso, leva as pessoas nos seus caminhos normais e por vezes eles não são convergentes. É aí que percebemos umas quantas coisas!

Vai ser um afastamento penoso e comecei a sentir a tua falta, antes mesmo de teres partido, mas vou ter que me segurar para te ajudar a ultrapassar a distância que nos arranca um do outro e que a ti também dói. Comecei a repensar a nossa decisão e dei por mim a querer que fiques comigo e que te instales. Vou assegurar-me de que to direi mal regresses, porque não quero precisar de ti desta forma, não te quero sentir a falta, assim, com uma dor que me trespassa. Já percebi o quanto és importante e que afinal já não preciso de mais respostas. És tu que me ligas por dentro e que me deixas, por fora, a parecer que seguro o mundo nas mãos. És tu que me pões este sorriso nos lábios e que se torna visível para todos.

Vou ficar à tua espera, sentindo que desta vez a distância nos incomodou bem mais do que o habitual.
Vou continuar a sentir a tua falta e a desejar que os dias corram tão rápido quanto cresce a minha vontade de te voltar a tocar. Vou dizer-te que já não quero mais disto e que não te sentir me deixa tão pequena que quase me apago.

Caramba, estás mesmo longe e queria tanto ter-te aqui!

Enviar um comentário

0 Comentários