Estou oficialmente apaixonada!

Resultado de imagem para mulher apaixonada


Eu digo, pronto! Sim é verdade, estou oficialmente apaixonada.


Ninguém me leva a sério, PUDERA, sempre fui a mais acérrima defensora da NÃO paixonite, sobretudo da aguda, daquela que se entra por nós dentro, tipo doença contagiosa e que para sair...
Isto de gostar de outra pessoa tem porras. Dá uma trabalheira, ocupa-nos o cérebro com muito pouca matéria aproveitável, mas tem outros encantos, OH se tem!

Acorda-se a flutuar, a pensar no dia que iremos ter com e para a pessoa que nos enche o coração. As cores intensificam-se e tudo parece encaixar-se de forma mais natural. O nosso rosto veste-se de um sorriso parvo mas que espelha bem a sensação, única, de ter connosco outro alguém, à nossa medida, que nos parece ter sido destinada.

Mais ou menos de 5 em 5 anos, pumba, apaixono-me FORTE, de caixão à cova, pronta para entregar a chave do cofre, para dizer o  código de multibanco e para juntar os trapinhos. CONVENCI-VOS? Eheheheh, sei que é quase Natal, mas pronto, já passei a fase do acreditar que o homem de barbas brancas chega pela chaminé. Tenham dó, estar apaixonado sucks, cansa e dá náuseas e enjoos matinais muito semelhantes aos provocados pela gravidez, mas se já nessa altura me medicava, imaginem agora...

Pronto, não quero ser desmancha-prazeres, apaixonem-se lá, o mundo precisa de contos de fadas para não ser tão cinzento, apoio-vos e voto a favor!

Enviar um comentário

0 Comentários