Eu e tu!

Three Rivers Deep (book series) "A two-souled girl begins a journey of self discovery..." http://threeriversdeep.wordpress.com/:



Eu e tu já fomos o nós de uma relação que durou para lá de uma vida. Fomos dois seres que iniciaram um percurso dolorido, mas cheio de sensações que me construíram. Não sei por onde teria andado, o que o destino me teria reservado se não nos tivéssemos olhado, sentido e tido, de corpo e alma, fazendo um amor que jamais verei repetido na minha vida. Sei-o porque já tive outros corpos. Sei-o porque já ouvi outras palavras e elas nunca soaram a tão genuíno quanto as tuas o foram antes. Tudo o que vivi contigo foi real, nasceu do crescimento que tivemos juntos e de um processo que nos deu muito e nos fez o que somos hoje.

Se tenho saudades? Imensas, sobretudo dos abraços que me protegiam até de mim mesma, e que quando aconteciam me faziam esquecer que o mundo lá fora gritava por mim e me exigia uma força que não me apetecia ter. Foste e estiveste no meu corpo como mais nenhum homem alguma vez poderá estar, porque foste o primeiro, porque me deste as sensações que eram novas e que hoje apenas vou apurando, buscando-o sem sucesso. O meu corpo cresceu com o teu, tornou-se o de uma mulher que agora sabe como e quando quer ser tocada, e até hoje, mesmo com outros amores pelo meio, ninguém lá chegou. Seria injusta se dissesse que não me passaram prazer, mas foi em ti que pensei de cada vez que ele me gritava que não era por ali, que não lhe bastava que o tocassem, porque já conhecia o muito e agora queria mais, bem mais.

Eu e tu vamos ser sempre o nós de um passado que nunca poderá ser apagado!

Enviar um comentário

0 Comentários