Feito de mel!


Resultado de imagem para homem deitado


Nem toda a gente gostará, mas sei que vales a pena, assim como és, feito de mel, carinhoso o bastante para que se sinta o coração mais cheio. Para que se tenha a certeza de que o que dizes te vem da alma e que te importas mesmo!

Não te deixes mudar. Não permitas que te adulterem o sabor. Segue o coração, dá para ires recebendo e certamente que virá quem o saiba fazer. Não permitas que a tua luz se apague e que te vençam pela incapacidade de amarem sem cobranças, de abraçarem só porque fará bem a quem o receber, de trocarem palavras cheias de carinho e de cuidado com o outro .

És tu que estás certo acredita, mas a verdade é que nem todos conseguem entender o amor sem reservas, a entrega aos outros sem cobranças, o colo que todos vamos precisando nesta dança eterna de cadeiras. És feito de mel e estás sempre pronto, disponível e és real.

Tenho que te dizer que me enches de orgulho, porque me deixas a desejar que muitos sejam como tu. Que se exponham, se abram de coração e apenas sintam, rindo e chorando, porque sim, porque é preciso e porque não deverá ser de outra forma.

Não nos aproximámos antes, mas chegámos até aqui, vendo-nos realmente, porque és assim, feito de mel!

Enviar um comentário

0 Comentários