Hoje estava difícil!

Resultado de imagem para mulher triste e apaixonada



Hoje estava difícil, por isso vais ter que me desculpar porque também me deixo, por vezes, levar pelo medo de não conseguir aguentar, de não poder seguir em frente e de não me impedir de sofrer. A vontade de que me dês colo, que me deixes aninhar em ti e me passes a força que espero consigas ter, deixou-me quase sem respirar, a querer gritar que não quero continuar, que preciso de te tirar de mim, que deveria ser agora, hoje ainda.


Implorei-te que me ajudasses, porque te cabe a ti parar com o que sabemos não ter como prosseguir. Pediste calma e eu acabei a ceder, sentindo, bem dentro de mim, que muito certamente não irá correr bem. Estou, pela primeira vez, a tremer por dentro, a sentir-me insegura e a não entender como e porque cheguei até aqui.

- Porque não paramos já, por favor?
- Queres que isso aconteça neste momento? Aviso-te já para teres cuidado com a resposta.

O medo de onde isto nos levará é grande, mas perder-te é o meu pesadelo. Sinto um medo irracional, porque nem sequer te tive ainda, mas já preciso tanto de te manter.

Estava difícil hoje e é por isso que me sinto cansada, a querer pousar as armas e a permitir-me desligar um pouco de tudo o que me atormenta. Quem sabe o sol não nasce amanhã, cheio de força e capaz de me acalmar e aquecer por dentro. Vou esperar que assim seja, por mim e por nós!

Ainda não te disse, mas já te amo e foi tão fácil que nem sei de onde chegou!

Enviar um comentário

0 Comentários