"Let´s talk about sex"!

Resultado de imagem para let´s talk about sex



"Let´s talk about sex"! CALMA, é apenas o título de uma música das Salt and Pepper!

Por norma é assim que os meus dias começam, com música, escolhida para me alterar ou manter o estado de espírito. Depois até pode vir o resto do mundo que eu já me aguento. Percebi no entanto que o resto do mundo me anda a tentar afastar de mim e do que acredito. Talvez achem que a minha forma de viver, não seja a mais correcta. Temos pena, porque eu vou manter-me fiel ao que sou e ao que penso. Quem manda na minha vida sou EU e não está aberto a discussões.


Deveríamos levar a  vida pessoal tal como a profissional, porque estou certa de que se evitariam muitos dissabores. Tenho alguém que preciso "afastar", alguém que precisa de compreender que cada um de nós tem o seu tempo e que o dele já passou. Fora se eu lidasse com isto como lido com tudo o resto profissionalmente, certamente que já estaria resolvido.


Profissionalmente, sou respeitada, tenho autonomia, sei o que fazer, como e quando. Profissionalmente, não deixo que me invadam o território. Ora assim sendo e porque me dou bem e sou bem sucedida, vou transpôr, tudo isto para a minha vida pessoal. Se fico mais distante, menos natural e menos acessível? É um facto, mas a vida é assim, feita de escolhas, de percursos que cada um tem que percorrer e o meu está definido.


Vou mas é ouvir música e deixar o resto do mundo para o mundo!

Enviar um comentário

0 Comentários