Mais um passo!

~RHA~:


Mais um passo! Tem sido assim, este ano de 2016, um passo depois de mais outro. Revelações, finalizações, recomeços e tudo dentro dos tempos desejados!


Estou a começar a ver a minha vida revolver-se em torno do que faço bem, e a gostar tanto que preciso de mais. Quero muito mais e sei que vai chegar. Sou uma optimista e até prova em contrário, consigo sempre encontrar o melhor do que aparenta ser mau. Sei que se me mantiver fiel ao que é certo, ao que percebi ser a melhor forma de conduzir a minha vida, receberei na proporção do que dou, mesmo que não das pessoas certas.

Existem passos que assustam, um nadinha. Existem passos que carregam uma enorme responsabilidade, sobretudo para mim que penso, vejo e faço as coisas de forma exigente. Existem pessoas que me trazem uma realização fabulosa e uma sensação de dejá vu. Sim, eu já consegui antecipar o meu prazer quando "lá" chegasse. Consegui até saborear as vitórias e ver-me para além do que vejo, de mim, a cada dia, e gostei, CLARO, só poderia gostar mesmo.

Em mais uns quantos passos, lá para a frente, já me imagino acompanhada, profissionalmente, por quem me aliviará algum do "peso" e me deixará produzir e criar ainda melhor. Sei que acontecerá de forma natural e previsível e também sei quem o partilhará e estará comigo.

Hoje dei mais um passo, esta semana darei mais uns quantos, e depois deles todos, nada voltará a ser igual. Hoje tive respostas que me motivaram a prosseguir e que me recordaram que sim, que é mesmo real e que já está "lá" um pedaço de mundo reservado. Só não sei se o céu poderá ser o limite!

Enviar um comentário

0 Comentários