Não sou das que desiste de um amor...

Resultado de imagem para química entre casal


Não sou das que passa um dia que seja sem analisar o que faz, o que constrói e de que forma pretende continuar. Não sou das que sente medo da mudança, porque mudar significa renovar e recomeçar, trazendo a certeza de que estou viva e cheia de forças. Não sou das que espera por quem chegue, tipo cavaleiro andante para me salvar, mesmo que queira e muito alguém que não precisa vir montado em nada a não ser em boa vontade. Não sou das que fantasia a vida, porque a vivo com a consciência de que ela só me poderá dar o que eu fizer por ter. Não sou das que desiste de ter, por não ter ainda tido. Não sou das que amarga, quando sabe que o mel, o sabor que os meus lábios passam, podem curar qualquer ferida, bastando que me amem. Não sou das que desiste à primeira, mas sou, isso sim, das que não quer em nenhum momento estar a mais.

Ando MESMO por aqui. Sei o que procuro e como faço para encontrar e mesmo que alguns dias me confundam, sei sempre como os clarear e para isso basta-me sorrir para dentro e para mim. Não vegeto e nunca uso o tempo em meu desfavor. Não me entrego de forma gratuita a ninguém, porque sou de um valor inestimável, para mim e para todos quantos cuido. Não amo em vão e nunca quero ou preciso de ser amada apenas para me sentir bem, porque estou bem comigo e sei o que fazer quando me deixarem mal.

Para quem já me teve, certamente que sabe o que valho, o que sou capaz de transformar e o que faço sentir, até na minha aparente meninice. O que ainda não sabe ninguém, é quem sou realmente para quem for crescido o bastante para me segurar. Não está aberta a "caça". Não estou a fazer marketing pessoal. Não quero, nem preciso que me proponham o que quer que seja, porque sei quem quero e tenho quem quero. Tenho sim e mesmo que ele tenha duvidado por algum tempo, estarei aqui onde estive sempre na sua vida para ficar. Não sou das que desiste de um amor quando ele é tudo o que preciso!

Enviar um comentário

0 Comentários