O poder do Amor!

Resultado de imagem para química entre casal



Se estivermos atentos ao amor. Se quisermos aprender e entender porque ele nos procura, por vezes nos momentos mais inusitados e usando as pessoas menos prováveis, iremos certamente usufruir do seu poder.

O que é que nos consegue manter vivos, a desejar que os dias acordem mais reais e mais completos?
O que nos faz adormecer de sorriso nos lábios, à espera que os sonhos completem o que o dia não conseguiu? O que nos permite ter capacidade para superar os reveses, para as palavras vindas sem muito cuidado e o termos que acenar para quem nada nos diz e de nós nada terá? O que nos deixa olhar para o outro lado da janela, lá para fora, onde o frio, a indiferença e a maldade por vezes impera, sem sucumbirmos?

Perguntei e certamente que todos vocês já terão respondido. O Amor, claro. Ele sempre moveu montanhas. Fez cruzar oceanos, procurar e correr atrás de quem nos deixa o coração mais preenchido. É ele que nos trás forças onde nem sabíamos existir e nos faz derramar lágrimas de felicidade misturadas com muitos amargos de boca. Se o Amor não tivesse este poder e muitos outros que apenas os caminhos nos farão descobrir, não estaria aqui hoje. Desde o dia em que decidi partilhar o que sou, o que sinto e o que procuro. Desde que passei a olhar para a forma como amo quem por vezes não me ama de volta. Desde que entendi que só e apenas o amor me permite ver que o mundo é um lugar melhor, tu passaste a ser alguém tão especial que não te amar deixar-me-ia mais "pequena".

O poder do Amor arranca cada pedaço de dor mal instalada e leva o que não tem como ficar!

Enviar um comentário

0 Comentários