Onde agora?

Schöne Mädchen : Photo:
Feelme/Onde agora? Tema: Pensamentos!
Imagem retirada da internet



Onde e por quem bate o meu coração agora?

Já "ouvi" hoje que não devo ser assim tão forte, que tenho apenas uma carapaça e que criei uma crosta dura para me proteger. Que seja, cada um usará as armas de que dispuser. Eu uso de uma frieza enganadora, porque também consigo ser das pessoas mais acolhedoras do planeta. Gosto de cuidar para ser cuidada, Tenho sempre uma palavra para oferecer, mesmo que sirva para alertar, ou fazer acordar, mas não uso os silêncios, esses, já tive diversas oportunidades de repetir, matam por dentro e deixo para os cobardes.

Por onde vou quando o percurso que escolhi, aparentemente, deixa de ser possível? Primeiro luto com todas as minhas forças. Tento, a todo custo, com a intenção de nunca me arrepender do que deixei de fazer, mudar medos, fazendo cedências. Depois, pouco a pouco, largo a emotividade, arranco-a de mim e começo a racionalizar. Não podemos estar sempre disponíveis para quem apenas nos sabe desamar e desconsiderar.

Onde me sinto agora? No lugar de onde nunca deveria ter saído. Mas tenho que ser justa comigo e acabo a entender que se não tivesse encetado algumas viagens, nunca conseguiria conhecer novos lugares. Nunca teria tido beijos de sabor diferente e olhares que mesmo não se fixando, já foram capazes de me olhar. Onde me sinto agora? No lugar tranquilo que criei quando era apenas eu.

Onde e por quem bate o meu coração agora? Quem precisar de o saber vai ter que me perguntar!

Enviar um comentário

0 Comentários