Os amores!

Holding you in my life, holding you at my heart. Feel my heart beat. Feel safe in my arms....:
Feelme/Os amores! Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Acabei de ler, numa frase de Paulo Coelho:

Fique com um amor que te dê respostas e não problemas. 
                  Segurança e não medo. 
                                           Confiança e não mais dúvidas"!

Lindo e verdadeiro, porque o que adianta ter ou investir em quem nos deixe ainda mais inseguros e em quem nem sequer saiba a dimensão da sua capacidade de sentir e de dar? O que eu preciso, agora muito mais do que ontem, é de um homem  seguro, forte, que me queira porque sou eu e porque sem mim, sem me ter, o seu percurso deixará de fazer sentido. Eu ainda não desisti de encontrar quem saiba amar assim!

Porque me conheço e sei da minha capacidade de dar e de amar, não escondo que sou capaz de mover céu e terra se me fizerem sentir que vale a pena. Quem mesmo assim ainda tiver dúvidas, não serve, não me adianta, não me importa. Os amores não se desenrolam como esperamos e raramente chegam de forma planeada e a fazer sentido. Os amores por vezes atropelam a realidade e deixam-nos com um sabor agridoce, porque nos vemos incapazes de cumprir com os nossos próprios desejos. Os amores também colidem, quando uma das partes ainda não está pronta, mesmo desejando muito. Os amores não são, ou não deveriam ser, experiências e atropelos à identidade de quem, supostamente, amamos. Os amores vão e nem sempre voltam, não para os envolvidos, porque quando decidimos desistir, aceitamos que deixámos de precisar, de querer e de saber lutar!

Enviar um comentário

0 Comentários