Os meus e os teus beijos!

lilibaba:


Já todos sabemos que um beijo pode mudar tudo, mas terá que ser BOM terá que nos arrepiar o corpo e deixar-nos com vontade de não parar, de sugar a alma do outro, de conseguir que até as entranhas se revolvam!


Se te pudesse beijar não ficaria nada por dizer, nem por sentir. Se te pudesse beijar hoje, juro que não irias querer que parasse. Se te pudesse beijar, a minha boca teria como te oferecer o que sinto por ti, com o calor que os apaixonados carregam, com o mel que se espalharia e acabaria a cair pelos cantos, para que fosse bem molhado e nos lambuzássemos, eu e tu. Se te pudesse beijar, o meu corpo saberia como se juntar e eu faria com que estivesse tão dentro, quanto estaria a minha língua na tua boca.

Estou a morder o lábio só de o imaginar, e imagino-te a ti, na minha boca. Com ela sinto a forma como me amas e como te dás em formato de mais um beijoUm beijo teu vem sempre intenso e cheio de desejo e é por isso que acabo a pedir-te que não pares e que me vás roubando todos quantos precisarmos para sabermos o que sentimos, porque o beijo é o termómetro de uma relação. O beijo é o que atesta o que queremos, de que forma e por quanto tempo.

Hoje não sairia da tua boca. Hoje deixava-te sem ar, a precisar que te salvassem do amor que te tenho, e que está aqui para te matar, de desejo, de entrega, de mim. Hoje serias meu até que me esgotasse em ti e acabássemos dormentes. Hoje enchia-te do que precisas para que nunca venhas a duvidar que te quero desta forma, da que consigo pôr em palavras e da que apenas os meus beijos conseguem explicar. Hoje vou ficar à tua espera, porque quero manter-me a querer-te desta forma, e porque não conheço outra. Deixa que te beije para que o saibas também tu!

Enviar um comentário

2 Comentários