Ouvir-te!

.Scarlette.:
Feelme/Ouvir-te! Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Ouvir-te, saber o que pensas e como sentes, fazia parte da minha rotina, mas agora faz apenas parte de tudo o que não deixo de recordar de ti e de nós!

Acabámos a não acabar o que se começou com tanta intensidade, a não permitir que apenas os sentimentos ditassem para onde iríamos a seguir, mas a vida é tudo isto e tudo o resto do qual não podemos abdicar e ficámos assim, cada um no seu lugar de sempre.

Já te ouvi hoje e por alguns minutos tudo se voltou a encaixar. O que vi em ti, a tua intensidade, fez-me recordar de nós. Temos um novo ano a caminho e tantas incógnitas, quantas nos dá o céu que não sabemos se permanecerá azul ou negro, como por vezes é negro o meu desespero, com ou sem as estrelas de que necessitamos, não para nos guiar, mas para nos recordar que existe algo, alguém, que talvez cuide de nós e que nos possa explicar o que fazemos aqui afinal.

Ouvir-te é regressar ao lugar onde já fomos tanto, no qual nos permitimos sonhar com o que temíamos não poder acontecer, mas que assim mesmo sabia a casa, ao nosso espaço, a mim e a ti. Ouvir-te, de olhos fechados, é ver-te, e agora, sem qualquer mágoa, é ter-te de novo.

Vou querer um excelente ano para ti. Um no qual possas recomeçar, tal como o irei fazer eu e estou a sorrir para te aquecer a alma e incentivar. Adoro-te e tu sabes!

Enviar um comentário

0 Comentários