Partilhar!



Saber se queremos estar ao lado de alguém, para sempre, com toda a bagagem que cada um carrega. Sentirmo-nos determinados e capazes de enfrentar os revezes, as dúvidas e os medos, ajustando-nos aos timings e às exigências que a vida nos coloca. Passarmos nos testes cujos resultados parecem ficar guardados, a sete chaves, até que finalmente os possamos conhecer, é tudo o que por vezes nos impede de avançar e de arriscar.

Não sei para que lado estou a andar, se é ao teu encontro, para me "misturar" contigo, ou no meu tendo-te por perto. A minha viagem está a ser atribulada e reveladora, sobretudo da capacidade que tenho em querer um outro ser, vendo-me a cada dia e descobrindo o que nos podemos partilhar, podendo até parecer que é devagar, mas correndo e galgando milhas.

Tens que saber e sentir o quanto me fazes bem. Precisas de acreditar quando digo que me tornas quem merece ser conhecido e que é contigo e por ti que vou aprender a incluir quem carregas, e sobretudo a ti. Quero que acredites que sou capaz, que a minha vontade, por si só, basta para que possamos escrever uma história juntos.

Partilhar será tudo isto. O que já tivemos e o muito que espero possamos ainda vir a ter, hoje, amanhã, o resto dos dias, quantos tiverem que ser!

Enviar um comentário

0 Comentários