7.11.16

Quando encontras deves parar de procurar!

Resultado de imagem para homem apaixonado a sorrir
Feelme!Quando encontras deves parar de procurar! Tema: Relações!
Imagem retirada da internte


Quando encontras deves parar de procurar! Quantas vezes achas tu que a vida te vai dar a oportunidade de te mostrar e entregar, de bandeja, a tua "pessoa"? Aquela que te fará feliz, no matter what?

Vai pensando nisso e pára de desperdiçar e de olhar para o lado. Foca-te e não procures mais, porque o que muito provávelmente te apareceu, veio no seguimento do que pediste.

"Estou eu aqui, sou eu para ti e não adianta que fujas de mim, porque nunca correrás o bastante para me deixares para trás. Sossega, cura esse coração magoado, já está na altura de aceitares que o teu tempo de dor se foi, e que comigo o mundo não te voltará a falhar, como não falharei eu, se me completares, se me cuidares e se me amares como até já sei que sabes. Estou a chamar-te, como ainda não parei de fazer, porque te encontrei, porque sei que és tu, porque não quero voltar a procurar e já não nesta vida. Eu posso até estar do outro lado, mas nunca será longe o bastante para que não nos possamos unir. Não te vou partir em pedaços, não vou reabrir feridas antigas, não te vou recusar o que já é tão teu quanto passou a ser meu assim que me construí, inteiro, este homem que não receia dizer o quanto te quer e que já sabe e já percebeu, que és mesmo tu".

Pára, por favor, de me parar, anda, estou à tua espera, ainda. Não me deixes desistir, não nos desfaças, nem peças desculpa, preciso apenas que venhas, agora, também tu me encontraste, pára de procurar, porque estou aqui. Eu posso prometer-te que não vou a lugar nenhum!