Quando encontras deves parar de procurar!

Resultado de imagem para homem apaixonado a sorrir

Quantas vezes achas que a vida te vai dar a oportunidade de te mostrar e entregar de bandeja a tua pessoa,aquela que te fará feliz, no matter what? Quando encontras deves parar de procurar,  vai pensando nisso e pára de desperdiçar e de olhar para o lado. Foca-te e não procures mais, porque o que muito provavelmente te apareceu, veio no seguimento do que pediste.

"Estou aqui, sou eu para ti e não adianta que fujas de mim, porque nunca correrás o bastante para me deixares para trás. Sossega, cura esse coração magoado, já está na altura de aceitares que o teu tempo de dor se foi e que comigo o mundo não te voltará a falhar, como não falharei se me completares, se me cuidares e se me amares como até já sei que sabes. Estou a chamar-te como ainda não parei de fazer, porque te encontrei, porque sei que és tu, porque não quero voltar a procurar e já não nesta vida. Posso até estar do outro lado, mas nunca será longe o bastante para que não nos possamos unir. Não te vou partir em pedaços. Não vou reabrir feridas antigas. Não te vou recusar o que já é tão teu quanto passou a ser meu assim que me construí, inteiro, este homem que não receia dizer o quanto te quer e que já sabe e já percebeu que és mesmo tu".


Pára por favor de me parar, anda, estou à tua espera ainda. Não me deixes desistir, não nos desfaças, nem peças desculpa, preciso apenas que venhas agora, também tu me encontraste, por isso pára de procurar, já estou aqui e posso prometer-te que não vou a lugar nenhum!


Enviar um comentário

0 Comentários