Quem é que quero enganar?



- Ainda pensas nele?

Quem é que quero enganar? Claro que sim, sempre e a cada minuto, desde que o li, ouvi e tive.

Há coisas que saem do nosso controle, que estarão escritas nas estrelas, certamente que deverá ser algo superior a nós e que terá que acontecer. Serão testes ou simplesmente percursos que escolhemos e que nos levam inevitavelmente ao sofrimento? Seja o que for, aceito que só e apenas ele poderá desfazer o "feitiço", libertando-me ou dando-me tudo o que tenho sonhado, a dormir e acordada!

Tivemos sempre tudo para dar certo, mas hoje, mais confiante do que quero realmente, sei que nos encaixaríamos nos mesmos percursos e de forma natural.

Espero poder ter a oportunidade de lho provar, olhando-o nos olhos e ouvindo-o chamar-me de minha pequenina. Espero que ainda me tome nos seus braços e permita que o sinta e que o oiça respirar. Quero conseguir viver o que tenho pensando, diariamente, o dia em que estaremos de frente, de sorrisos incrédulos, enormes, mesmo que inseguros. Espero que desista de me fugir, que se encha de coragem e procure entender porque razão ainda não terminou. O tempo poderia voltar atrás, se ao menos nos déssemos tempo. Os relógios acabariam por parar e apenas nós passaríamos a pertencer ao agora, recomeçando.

Mas afinal quem é que eu quero enganar? Só se for a mim mesma?

Enviar um comentário

0 Comentários