Querer-te nunca foi fácil

Resultado de imagem para casal abraçado
Feelme/Querer-te nunca foi fácil!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Querer-te realmente nunca foi fácil, mas só tu me preenches. Só tu me acertas o passo com a vida. Só tu me dás importância e me importas!

Gosto de gostar de ti e de te saber por perto. Gosto de ter dias preenchidos, corridos, movimentados, mas que acabam nos teus braços e no teu colo. Sempre que te vejo, tudo muda. Os meus olhos iluminam-se, porque a tua luz me acende por dentro.

Saber que te tenho. Que posso enroscar-me em ti, falar-te aos ouvidos e sussurrar-te palavras que não me embaraçam. Saber que contigo me solto e me sinto segura, porque sei que as sentes, às palavras, tal como eu. Saber que querer-te nunca foi fácil porque queres sempre mais e exiges mais, mas assim mesmo continuar a querer-te.

Nunca me fizeste chorar, ou magoaste. Fizeste de mim uma mulher eternamente apaixonada, pela vida, pelas cores da manhã, pelos sons da noite, e sobretudo por ti. Aprendi a amar-te, cada dia mais um pouco, ainda não o faço sem reservas, mas já quase que me quebraste as defesas. Querer-te nunca foi fácil, mas já não imagino as horas sem te saber por perto. Estás sempre pronto para mim, deixas que sinta a tua presença, nas mensagens carinhosas, nos telefonemas prolongados e na voz ansiosa com que me imploras que te encontre apenas para um abraço apertado.

É difícil resistir ao teu amor, a ti, ao que me ofereces e ao teu sentir imenso. Tão difícil quanto é querer-te. Querer-te não é fácil, porque a verdade é que receio querer-te um dia mais do que a mim mesma!

Enviar um comentário

0 Comentários