Quero estar aqui!

forehead kisses ∆∆Follow us on instagram∆∆ @dear_blackbird_boutique www.facebook.com/DearBlackbirdBoutique:




Quero estar aqui para ti sempre que precisares de mim!


Quero que me sintas como um porto seguro. Quero que me sintas como alguém cujo coração está tão cheio de tudo o que precisas, que só te poderá acolher. Quero saber que te preencho e senti-lo na tua voz. Quero cuidar-te porque quero também ser cuidada. Quero que seja tudo fácil entre nós, um processo tão natural quanto é o amor que nos temos. Quero manter-te, estando aqui, onde tu sabes e sentes, porque não me sais do pensamento. Quero querer-te, sempre, porque apenas assim faz sentido continuar


Quero estar aqui para ti, porque enquanto te tenho, de cada vez que te toco e sou tocada, a vida assume um papel que anseio representar. Quero estar aqui, porque saber que foste a minha escolha enquanto me escolhias, deixa-me a sorrir por dentro. Quero estar e continuar aqui, porque vais perceber que és quem preciso. És quem me consegue descodificar e amar para além do que mostro. És quem povoa os meus sonhos até quando estou acordada. És a pessoa que vejo no meu futuro, aquele que teremos que ir construindo juntos. Estou aqui, vem por favor e deixa-me mostra-te como se faz. Confia na confiança que deposito em ti e acredita que se és tu, então és MUITO especial. Sou eu que atesto e não permitas que ninguém te force a pensar o contrário.


Estou aqui tu sabes e continuo à espera que não te esqueças das palavras sensatas de alguém que disse, um dia, que era a mulher que te servia!

Enviar um comentário

0 Comentários