Recebeste uma mensagem!




Recebeste uma mensagem! O poder das palavras é inquestionável. Podemos andar no nosso mundinho, atarefados com a vida que escolhemos e optando por não pensar, não ver e não ter, mas  sabemos que bastaria uma simples mensagem no telemóvel e pronto, tudo passaria a ser questionado e a nossa zona de conforto precisaria de ser alargada, outra vez.
Queria poder simplesmente querer. Queria estar onde me sinto feliz e ser eu, a mulher que vibra com palavras doces, sinceras, vivas. Queria sair do que conheço mas que não me completa. Queria deixar de lado a imagem da mulher “perfeita”, que nunca se excede, que pensa sempre e muito, antes de agir. Queria amalucar, endoidar e deixar-me ir. Quem me dera pensar diariamente que só terei esta vida e que na próxima, a haver, não me recordarei de nada e nada poderei mudar!
Tudo o que tenho e a forma como me tenho a mim, hoje e agora, devo-me a mim, mas também ao que passei a sentir por ti. Vais passar a ser o ponto de partida para tudo o que for construindo, mesmo que já não te tenha nem saiba como te recuperar.
E ainda dizem que o amor não move montanhas!

Enviar um comentário

0 Comentários