Romântica!



Como defines o teu romantismo? O que te sentes capaz de fazer e de sentir, em prole do amor e de momentos passados a dois?


Sou romântica q.b, lamechas não por favor, mas até o lamechas precisa de alguma definição, porque uns serão mais do que outros. Eu gosto de ser surpreendida, de estar quieta, (não muito, não abusem) em lugares onde mais ninguém importe. Sou uma romântica que não precisa de presentes, apenas de cuidado e de palavras que me liguem por dentro. Há muito que não sei e não tenho momentos a dois, onde o tempo só conte a nosso favor, mas vou cuidar para que aconteça num futuro muito próximo, porque quero e preciso de sentir quem me sinta.

A minha amiga Maria já não é assim, ela é absurdamente NÃO romântica, fica com pele de galinha sempre que falamos em escapadelas, enjoada com a possibilidade de receber flores porque diz que só gosta de cactos. É um pagode ouvi-la excomungar os românticos do planeta.

- Já estou com um ataque de ansiedade, foi para esta merda que viemos almoçar?
- Calma mulher, a Ana só estava a falar do fim-de-semana que quer fazer com o Manuel.

As mulheres quando se juntam é, quase sempre, para falarem dos homens. Os delas. Os das outras e os que gostariam de ter. Pro consequência a forma como amam e são amadas vem sempre à baila, mas com a Paula... UI, com ela é um tormento. Acreditamos mesmo que já foi homem na outra encarnação e daqueles de galochas, bruto que nem uma casa e a cheirar a bosta. Acabamos sempre a desistir de entrar por caminhos "românticos", porque com ela por perto não existem velas de cheiro que se mantenham acesas, nem banhos de imersão com espuma, nada.

Quanto a mim, vou ficar à espera que o meu momento romântico chegue e nessa altura cuidarei de o cuidar como acho que mereço!

Enviar um comentário

0 Comentários