Os dias tristes são inevitáveis!

Resultado de imagem para sad days

Os dias tristes são inevitáveis, até para mim que sou uma optimista nata e que encontro sempre forma de deixar de lado o que me atormenta a alma e o que me faz duvidar do que acabei a escolher.

Se houver sol, sei que me auto animo, mas dias virão em que nem a luz me bastará e em que rir ou sorrir só servirá para esconder que a minha capacidade de me manter à tona e de esperar que tudo se restabeleça, também sofre revezes. Deixei de achar que tenho que ser sempre forte e que devo fazer as escolhas prováveis, não caminhando demasiado rápido. Passei a encolher algumas das palavras de todas as que jorram de mim sem que as controle, para que não percebam que tenho dúvidas e que também me encontro em dias em que não sei, simplesmente não sei nada, nem de mim nem do que me espera. Parei de fingir que não preciso de mais nada para além de mim e que vivo sempre bem sozinha. Já aceito que também irei estar muitas vezes, não estando e ouvindo o que nem escuto. Os dias tristes são naturais e forçam-nos a manter e a equilibrar os bons!

De que forma seríamos capazes de usufruir dos dias plenos, se os tristes não passassem por nós? Como conseguiríamos pesar e medir, sem que os cálculos existissem já? Já tudo foi inventado, por isso agarrem-se ao que conhecem, mas transformem-no no que certamente vos dará mais dias de sol, de cores, de risos e de sonhos. Não precisamos de usar sempre a razão, a tolice que advém de quem sente genuinamente, constrói seres que queremos ter por perto.

Enviar um comentário

0 Comentários