Se cheguei até aqui...

If you really love taking pictures then this will thrill you.:



Não sou das que desistem fácil, mas também tenho ups and downs e se cheguei até aqui, foi por que percebi que não tenho que  invadir territórios e de me estar a impor, cruzando mundos que não me pertençam.



Tudo o que tenho comigo, a forma como me incluo, mantenho à tona e sobrevivo, deve-se a mim mesma, ao que consegui apreender, mantendo a consistência ou abdicando dela sempre que se justifique.



Descobri que existias, que sabias falar-me e fazer-te ouvir. Entendi porque estavas aqui, porque me conseguias envolver e esperar pelo melhor de ambos e porque não me apetecia deixar-te ir nem soltar a corda subtil que nos prendia sem amarrar. Mas a minha fé em mim mesma não tem falhas e eu lembro-me sempre do que digo, como o digo, e já me disse a mim mesma que se cheguei até aqui, apenas tenho que continuar. Se já cheguei até aqui, comigo, quem sou e mantendo o que já era, então basta que percorra o único percurso que ainda me resta. Se cheguei até aqui, apenas tenho que me saber aceitar, aceitando que terminou!

Enviar um comentário

0 Comentários