Se tivesse feito planos!

Resultado de imagem para abraço apertado tumblr



Se tivesse feito planos e se tivesse decidido que eras tu, que tantos anos de espera serviriam apenas para nos juntar, agora estaria a chorar de desespero, no chão e a não saber como suportar a tua ausência!


Tanto que já te quis, e que sortuda me sinto por ter podido tocar-te. Por ter sentido e sabido o que é ter-te dentro de mim. Fizemos o que era suposto. Dei-me de forma natural e acabei a perceber do que és feito, pelo menos parte de ti, aquela que não tiveste medo de mostrar. Estiveste em cada um dos meus sonhos. Chamei o teu nome, mesmo e de cada vez que fiz amor com outro homem, porque eras parte de mim, não te conseguia arrancar e passei a acreditar que seria assim até ao fim dos meus dias.

Não foi. Resolvi-te, mas não consigo deixar de estar incrédula pela tua constante capacidade de te desligares do mundo e de te voltares apenas para ti. Não acredito que o queiras realmente, que seja essa a única solução e que partires, uma vez mais, para fugires não sei bem do quê, seja o que te faz feliz. Talvez não te conheça mesmo, como já me disseste antes. Talvez continue a considerar que tens a mesma "normalidade" que nos caracteriza, à grande maioria de nós, habitantes deste planeta. Mas quem sabe não serás a primeira pessoa de quem afinal não sei mesmo nada, apenas o nome e a cor dos olhos que já esteve de forma tão intensa em mim que me fez gostar de ti como certamente nunca mais gostarei de nenhum outro.

Se tivesse feito planos e escolhido, CARAMBA, arrepio-me só de pensar como iria aguentar ficar, mais uma vez impedida de te tocar e de ser tocada por ti. Acho que nunca irás saber o quanto já te amei antes e como o conseguiria continuar a fazer se não tivesse sido divinamente protegida. Nunca saberás como a tua vida poderia serenar, ser natural, começar e terminar com quem já te quis TANTO que julgou enlouquecer de dor. Já não te vou ensinar nada, não quero, nem tenho como, mas uma vez mais e assim o quer o destino, o meu ou o nosso, vou continuar a preocupar-me contigo. Vou continuar a temer que me sejas levado para me forçar a continuar a ter que te procurar mais uma outra vida. Sei agora que não adianta fugir e que para ti e por ti terei sempre muitas mais palavras para partilhar e a verdade é que nunca tanto, como agora, fizeram sentido as que te enviei no começo da nossa vida. "Please come back safe"!

Enviar um comentário

0 Comentários