Se fosse fácil...

Veruschka in 'Sea Dream', photographed by Franco Rubartelli for Vogue, July 1966.:


Estava a ouvir a canção do Lionel Richie "Easy" e a pensar em como tantas pessoas se conseguem rever nas mesmas situações, nos lugares e nas vidas por vezes demasiado iguais!

Eu não sou um ser fácil, mas consigo descomplicar se perceber que valerá a pena, nunca fingindo o que não sinto e mostrando-me como sou, porque no final apenas contará isso mesmo. Eu não sou fácil, porque o que tenho por dentro, a minha autenticidade, os nomes que consigo dar às coisas, os movimentos e a vontade de ser e de ter mais, parece perturbar os que chegam de novo. Eu não sou fácil e é por isso que conto sempre comigo em primeiro lugar, não baixando a guarda, nem me expondo demasiado, porque no final, terei que continuar a ser eu. Eu não sou fácil e já o ouvi de alguns, mas talvez tenham sido apenas os que não sabem o que fazer com quem tem mais conteúdo e determinação. Eu posso não ser fácil, mas faço sempre tudo valer a pena quando amo.

Se o que vivo e sinto agora fosse fácil, já não precisaria de me perguntar como vou sorrir outra vez. Como irei acordar a saber que o dia já não terá mais de TUDO o que representavas quando estavas nele. Se fosse fácil, não estaria a doer tanto!

Enviar um comentário

0 Comentários