Se te perturba, está errado!

Feelme/Se te perturba, está errado! Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet



Existem pessoas que demoram tanto a sair das nossas vidas, quanto demoraram a ser entendidas, desejadas e amadas. Chegam, de rompante, entram sem se anunciar, entranham-se, mudam-nos os timings e passam a pertencer-nos, ocupando todos os espaços e tempo que deveríamos gastar de forma mais produtiva, mas pronto, não se explica-se, sente -se.

Demorei, muito do meu tempo, a tentar perceber quem eram e o que me acrescentavam. Se fosse nada, se o entendesse assim, então saltaria fora, iria à procura do que me move verdadeiramente e foi o que acabou a acontecer, mas eis que...

NADA vem na proporção certa, talvez porque não saibamos como pedir, não usemos as palavras certas e acabemos a experienciar mais do mesmo. Pareço confusa, mas na realidade não estou, encontro-me, talvez pela primeira vez, a entender quem é importante, quem deve opinar, sentir e decidir e esse alguém sou eu, CLARO.

Se te perturba, está errado! Nada mais fácil de entender e de melhorar. Mesmo que o amor chegue aos supetões e atenção que a definição do dito cujo não é igual para todos, devemos pesá-lo e medi-lo a cada dia, para sabermos se o que esperamos acabará por chegar. Se te perturba não faz sentido que o mantenhas, escolhendo acreditar no coração que nem sequer vê e que por isso mesmo se deixa fácilmente enganar. Se te perturba hoje, quando tudo é, claramente, com mais mel, então como será quando o toque rarear e os beijos não se prolongarem? Se te perturba aceita que apenas te foram oferecidos momentos e que deves aprender a corrigir a rota para esbarrares na pessoa certa. Se te perturba mais do que dá prazer e mantém a flutuar, então está definitivamente errado!

Enviar um comentário

0 Comentários