Será homem, será bicho...

Imagem relacionada

Será homem, será bicho, homem não é com certeza e bicho não beija assim!

Isto de ser homem, de se enquadrar no mundo real e de perceber o que é suposto sem cair em exageros, sim, porque os homens também exageram, também querem porque querem e também se "passam" quando ouvem NÃO, dava direito a uma novela mexicana.

Temos um  ditado que eu considero fenomenal e que diz assim:

"Quem eu quero não me quer e quem me quer não me interessa."

Estou para aqui a divagar sobre os pobres dos bichos. Ups! Peço desculpa, dos homens, e fugi ao fundamental, ao beijo. Há gente que beija bem e não pode ser bicho, porque se fosse, o homem deixava de ser um problema, pelo menos para mim deixava e arranjava dois ou três cá para casa.

Vou dissertar um pouco, se me permitirem, se não faço-o na mesma. Beijar é deveras íntimo, certo? Errado, deixei de pensar assim. Beijar é bom, quando quem beija sabe o que faz. Beijar pode envolver, pode estimular e permitir-nos viajar e ser tão bom como fazer sexo em vez de amor. As coisas que eu aprendo...

- Queres outro?

E isso pergunta-se? Então se foi bom, QUERO, está-se mesmo a ver. Não ando a beber nada, não, nem a injectar-me com água da sanita, são apenas as hormonas aos saltos em altura, está-se mesmo a ver.

Bem, não vou dizer mais nada, é que isto hoje está complicado!

Enviar um comentário

0 Comentários