Será que sou eu?

Resultado de imagem para casal apaixonado tumblr



Será que sou eu? O que foi que te fez olhar-me e sentir que sou eu, a que te poderá alimentar por dentro, cuidar-te com palavras e gestos de carinho? O que foi que viste ou anteviste que te redireccionou?


Muito provavelmente não o saberás responder com certezas e segurança. Não deves ter como entender quando e como foi que os nossos desejos se cruzaram e por que razão o meu timbre de voz te permitiu querer e sonhar.

Sei que já estava num outro percurso, que te vira, de fugida, mas que te arrumara de mansinho num qualquer canto de mim, por te saber fora do meu alcance. Entendia que não me poderias pertencer e desisti de ti. Caminhei segura, como sempre faço, mesmo que aparentemente não quisesse saber-te, ver-te ou ouvir o que és e como passas os teus dias. Era tão mais fácil assim, mas o que foi que mudou? Como conseguiste fazer-me virar a cabeça e olhar-te?

Nesta minha nova fase, acreditei que seria possível controlar o que sinto, como e por quem, mas a vida mostrou-me, uma vez mais, que não sou eu quem escolhe e que terei que chegar até lá, ao lugar que me foi destinado, com quem quer que pertença ao meu percurso. Ele será certamente sinuoso, mas quem sabe não aprenderei um pouco mais, o suficiente para me fortalecer e mostrar o que quero e o que faço para o conseguir.

Não poderia o "criador" cuidar-me um pouco mais e aligeirar-me o percurso? Caramba, não precisava de ser tão difícil...

Será que fui eu que o pedi, assim? Será que sou eu, mesmo, para ti? É que não quero ter que voltar à roda para saber!

Enviar um comentário

0 Comentários